domingo, 5 de agosto de 2007

...Para o início de uma nova era, venho e vos digo...


Este blog foi criado por mim, um mensageiro do conhecimento. 
Minha missão na terra é trazer as mais belas, apavorantes, inacreditáveis, intensas e emocionantes histórias que vivem e ecoam pelos universos se entrelaçando e se tornando uma. 
A partir de hoje, de tempos em tempos, olharemos por todos os espelhos que refletem as eras. 
Venham comigo e vivam em minhas palavras a magia de ser eterno. Assim como histórias de vida ocultas para aqueles que cobrem seus olhos com véus de seda, compartilharemos também pensamentos, reflexões, ideais, sonhos e esperanças, com a intenção de podermos criar com nossas próprias mãos, ações e palavras, um mundo digno de chamarmos de lar.

4 comentários:

Unknown disse...

Gostei muito do que li. Acho tudo em você muito interessante e mágico... É como se existisse um tesouro protegido... Quando você escreve você permite acesso e participação no seu interior... vejo você aí.... Cara você é lindo!!!!

cris disse...

Como é bom ler palavras q expressam tanta sinceridade, enquanto não o conheço pessoalmente, elas enriqueceram minha vida, e não têm maior riqueza q essa a amizade de alguém tão verdadeiro e iluminado como vc... ja te adoro desde já, rsrs, sua mais nova amiga Cris...

Geraldo Sarti disse...

Produção ímpar pela originalidade,honestidade e autenticidade.Tornar-se-á inequecível brevemente.Usa a métrica do coração e distingue-se amplamente da poesia e da literatura atuais,mercenária ou comprometida com a opinião de outros e, nesse sentido ,mentirosa e política.O Espelho das Eras é denso e profundo e não tem similar!

Geraldo Sarti disse...

ERRATA:
Distinue=se amplamente da poesia e da literatura atuais,mercenárias ou comprometidas com a opinião de outros e nesse sentido,mentirosas e políticas.Um massacre de mediocridades.O "Espelho" é um bálsamo para as emoções,ainda que sejam fortes, do ponto de vista da arte autêntica e genuína.O ESPELHO das ERAS é denso e profundo e não tem similar!

...