sexta-feira, 12 de outubro de 2007

...Esta mensagem é para todos aqueles que ousam nascer, todos os dias...


Grandes conquistadores da vida, vós sabeis da força do espírito humano, espírito forjado pelas mãos do criador e entregue com seu louvado amor. 
Grandes homens e mulheres que na Terra anseiam pela paz. 
É tempo de sonhar, de amar, perdoar, fazer o bem sem olhar a quem. Meus grandes irmãos, nasceremos todos os dias para o bem com a certeza da vitória, pois fomos gerados do amor, temos o dom da vida, amamos o criador. 
A todos nós que somos corajosos, andaremos de mãos dadas, caso alguém caia, o ergueremos, trataremos suas feridas com amor e voltaremos a caminhar, mas nunca, jamais o abandonaremos, afinal todos somos um e apenas um de nós é o bastante para levar todos em seu coração.

3 comentários:

Ricardo Gonzalez disse...

Seus escritos estão maravilhosos; não fiquei surpreso, pois sei desde que te conheci (que ninguém nos ouça!:) que vc é um ser maravilhoso.
Escreva cada vez mais..nós precisamos!
Seu amigo,
Ricardo Souza

nemo disse...

Thiaguinho, estes textos comprovam o que sempre venho falando: que vc não é deste planeta. Vc vem de um planeta muito mais espiritualizado e está aqui para nos ajudar. Vc é um ser iluminado e sua luz ilumina a todos que estão ao seu lado e os que leêm seus textos.
Parabéns amigo e irmão e obrigado por compartilhar seus conhecimentos conosco.
Que Deus te abençoe!
Nuno.

Só pra lembrar disse...

É meu amigo... que todos os seres de luz continuem zelando por você. certamente você já está entre eles.
Um abraço do seu amigo que não tem conseguido estar muito presente. vc está sempre em meus pensamentos e orações. nos vemos em breve.

...