sábado, 13 de setembro de 2008

...Dedicatória a uma princesa...

Doce olhar que guia as minhas esperanças 
Traga-me luz
Leve-me ao seu jardim onde as flores resplandecem o encanto do luar 
Pois com mais ninguém me sinto livre
Com mais ninguém me sinto amado
Em seu cálido sorriso minha alma se aquece e se enche de ternura
Em sua linda voz encontro a felicidade
Em seus olhos vejo meu futuro
Prometa-me que me amará como eu a amo, pois meu coração agora é seu e cada canção que ele cantar dedicarei a você
Doce princesa do luar, em você brilha a luz de todo o meu ser
A você, que é a fonte de minhas inspirações, ofereço esta humilde poesia

5 comentários:

Elaine Cristina disse...

Lindo, simplismente maravilhoso!!
Vc é um poeta, minha fonte de inspiração para nunca desistir de viver!!!

Entropia Máxima disse...

Thiago!
Deixo este comentário para elogiar seu talento com as palavras e para você saber que estive por aqui.
Um grande abraço,
Branca

Unknown disse...

Rei das poesias...

me ensina..rs

bju

Unknown disse...

Me ensina fazer poesias tao lindas .. Esta de parabéns.

Geraldo Sarti disse...

Tema central em sua ainda curta produção literária embora incomensurável em valor artístico,,o amor profundo,sentido e difuso aponta para uma solução possível do dilema existencial humano.Seu alcance estende-se a todos nós.

...