quarta-feira, 26 de novembro de 2008

...Um Sonho que Tive...

Acordei em uma nova realidade em um novo mundo, como no mundo anterior aonde vivia e de onde vim, neste novo mundo também tenho vida, também respiro. 
Em forma de sonho, minha existência anterior se projeta em minha mente, duvidando de um simples sonho, mal dou importância à minha antiga vida, que outrora fosse tão necessária para mim. 
Um forte sentimento me leva a acreditar em um destino, sim eu tenho uma missão. 
Como uma revelação eu a vejo entretida em seu próprio mundo vivendo em sua própria realidade, como se mais nada ou ninguém existisse. Seus longos cabelos lisos e negros me dão à impressão de conhecê-la. 
Muitos a observam como uma divindade, mas para mim ela é apenas uma garota triste, que nunca conheceu nada além de sua própria visão. 
Sento-me por traz de um pequeno banco de praça e a observo, a admiro. Horas se passam e aos poucos meus olhos se tornam mais e mais pesados, antes do cansaço me dominar minha mente a chama e lhe diz que posso protegê-la, que posso mostrá-la todas as maravilhas deste mundo, que posso amá-la.
 

Devido ao doloroso cansaço que força meus olhos teimarem a se fechar e em cada vez que tento abri-los, mais energia e concentração se torna necessário me fazendo pensar, me fazendo temer não poder mais vê-la. 
Forçando meus olhos em mais uma tentativa de abri-los, não acredito! Ela me olha. Neste momento senti que o tempo deixara de existir, seus belos olhos verdes parecem me reconhecer de outros tempos, de outras vidas. 
Caminha em minha direção olhando diretamente em meus olhos e ao se aproximar diz ''Olá'', sem mesmo mover seus lábios. Respondi da mesma forma e vi um lindo sorriso percorrer seus lábios como uma estrela cadente a realizar um sonho. A noite cai. Sem noção de quão tarde ela se tornara, continuamos a nos conhecer. A vida parece sublime, parece completa. Os dias se passam e a cada encontro nos amamos mais. 
Amor caro amor, quero lhe ter para sempre, pois sofro quando não desfruto da companhia da minha amada, quando não tenho seus beijos, suas caricias. Num piscar de olhos me vejo a fugir, suas mãos macias apertam a minha em sinal de confiança. 
Sinto que sombras nos perseguem por um deserto sem fim, mas por ela posso lutar, por ela posso vencer.
Seguindo a estrela de nosso destino chegamos ao pilar de luz, que guarda nossas esperanças e ao entrar nesta torre de brilho divino, todas as ameaçadoras sombras desaparecem.
Olhando nos olhos um do outro podemos falar, pensar, sentir que a luz do nosso amor brilhará uma vez mais, por toda eternidade sem fim.

Um comentário:

Geraldo Sarti disse...

Apenas devido à genética,uma circunstância,o Amor é endereçado à uma princesa.Sua difusão ,no entanto,nos atinge,a todos nós,iguais que somos quando o sentimos.

...