segunda-feira, 6 de julho de 2009

...Oração...

Meu Deus peço permissão para estar em sua presença agora. 
Hoje está sendo um dia precioso, estou feliz porque todo este dia pude sentir sua presença. 
Começo minha oração agradecendo, pois fui honrado com a vida por ti. 
Minha liberdade vem de sua glória, minha alegria e força me são ofertadas gratuitamente por teu coração. Sinto meu pai, meu coração sorrir, meu espírito dançar. 
Mesmo já tendo errado muito, sei que fui perdoado, sinto toda essa vida transbordar através de mim. 
Não tenho muito a pedir, sei que você vê meu ser, sabe dos meus sonhos. 
Todo dia da minha vida se torna maior o meu amor por você. 
Este amor já é tão grande que posso confiar e honrá-lo com meu maior sonho. 
O senhor sabe que vivo pelos meus sonhos e os oferecendo a ti poderei viver por você. 
Por isso agora senhor confio a você minhas esperanças, minha vida, meus sonhos, mas meu pai, só desejo que eles sejam realizados se esta for sua vontade. 
Embalado por esta canção que guia meu coração até você, faço esta oração e em nome do seu amado filho Jesus Cristo, meu irmão, peço que receba esta humilde oração que veio do meu coração.

3 comentários:

Geraldo Sarti disse...

Por trancendente,não há comentário.

Sr. Oshiro disse...

Grande Thiago!

Saudações!

Unknown disse...

vc me surpreende a cada dia..........

...