quinta-feira, 20 de maio de 2010

...Reflexões, Luz, Escuridão, Elementos da Redenção...

Vivo como um sonhador, um perseguidor da genuína verdade, pois o mundo em que vivo se fez mundo pelas máscaras da ignorância. 
Como compreender aos legítimos e arrogantes tolos sábios, conduzem tantos corações a suas perdições, exercendo um controle que apenas escraviza e mantém um poder bastardo. 
Tantos sucumbiram ao acreditarem que não precisavam pensar, decidir, viver. 
Tantos sucumbiram ao pensar que só precisavam obedecer, mas, obedecer o que? 
Não utilizam seus dons, os vendem e se vendem cada vez mais a doutrinas que falam de amor, mas só disseminam intolerâncias, acusações e medos. Mentes humanas vos suplico que abrais seus olhos, pois nada posso fazer além de jogar pérolas aos porcos. 
Por que exaltai mais seus sofrimentos que a cura? 
Por que exaltai mais a dor que a alegria? 
Por que exaltai mais as suas religiões que o senhor teu Deus? 
Esqueceram que seus corações são os verdadeiros templos de Deus? 
Se não, por que ainda agem como crianças violentas e rebeldes? Acham engraçado desprezar seus irmãos ou isolá-los só porque escolheram caminhos diferentes dos seus? Cadê o perdão, a tolerância, o respeito e amor que lhe ensinaram? Ou vocês não aprenderam, apenas vestiram a máscara para não serem julgados, condenados e excluídos do grupinho intitulado de sociedade? 
Já é hora de assumirmos nosso verdadeiro lado de humanidade e como uma criança saudável, aberta ao descobrimento de um novo mundo. Perguntarmos por que o céu é azul? Por que a grama é verde e de onde vêm os bebês? Paremos de julgar, ameaçar, condenar e fingir que o problema não é nosso, pois é! 
Meu maior sonho é ter a força para proteger e abrir os olhos de todos aqueles que amo, mas é tolice a minha, afinal como todos, eu não passo de um aprendiz, uma criança que não para de perguntar o porquê das pessoas crescerem.



Nenhum comentário:

...