segunda-feira, 31 de maio de 2010

...Viagem...

Fechei meus olhos, expandi minha consciência de forma que ela acolhesse todo o universo, abri meu coração e pensamentos para a luz. 
Após fechar meus olhos pude ver além do meu alcance, pude ver, sentir, fazer parte de toda grandeza que é a vida. 
Batalhas, aflições e a própria dor se curvaram diante de mim. 
Sem medos sigo transcendendo limites, agora não desejo mais a morte e ela não pode mais me perseguir. Apenas paz. 
Apenas luz. A
s melodias sinfônicas tocam em harmonia com a centelha que renasce mais forte e brilhante em meu ser. Finalmente compreendi minha missão ancestral, e vejo que não tenho o direito de fraquejar, já que não luto só por mim. 
Sou um servo daquele que salva a todos, um pilar indestrutível confrontando tormentas e reduzindo-as em meras brisas matutinas. 
Assim preparo o caminho para o salvador e vivo por ele. 
Aceitei todos os desafios, por que sou um guerreiro. 
Enfrentarei todos os desafios, por que não os temo. 
Vencerei todos os desafios, por que amo a Deus acima de tudo. 
E um dia estarei zelando junto ao meu irmão Jesus Cristo por todos que amamos.



2 comentários:

Daniel Silva disse...

e aí, garoto. não é o tipo de blog que eu gosto, mas tu escreve bem, cara! abraço

Caio Jordão Barradas disse...

meu velho, eu simplismente adorei! escreves muito bem!
PAX et LUX

...