quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

...Perdão...

Já faz tanto tempo que não as vejo, lindas estrelas. 
Arrancadas dos meus olhos que outrora não cansavam de contemplá-las, agora só brilham em minhas lembranças.  
Junto com as cálidas cintilantes luzes do meu céu, que me preenchiam e confortavam as carícias das brisas a tocar meu rosto se foram.  
Ficar calmo, abrandar meu coração, aguardar piedade, um milagre, foi o que me restou. 
Com um coração prostrado ao chão, venho pedir perdão. 
Após tantas batalhas meu corpo não pode se curar e minha alma anseia por descanso. 
Tolas são minhas concepções, fraca é minha vontade. 
Em prantos, diante do deserto da solidão, imploro por clemência. 
Mesmo que seja tarde demais, à luz que ainda me visita deixo minha gratidão, ao sorriso a mim confiado entrego meu amor, aos que fiz sofrer, meus lamentos e a todos que sonhei proteger confio minhas forças. Sigo o caminho que escolhi, traço o legado dos heróis. 
Fé e esperança me fazem levantar, um coração acalentado se torna um sonho e a luz se apresenta em forma de plenitude, de perdão. 
Sempre me lembrando que mesmo sem as estrelas, meus olhos adquiriram o brilho do espírito, mesmo sem as carícias do vento, tenho o amor de meu Deus. 
Repleto de gratidão pela luz, pelo sorriso e perdão conferidos a mim, tento novamente, aos que fiz sofrer, reparar meus erros. 
A todos que sonho proteger, renovo minha promessa de jamais desistir. Desculpem-me pelo momento de fraqueza!



4 comentários:

Anita de Castro disse...

NO TEU PERDÃO AS ESTRELAS BRILHAM NO FIRMAMENTO E CONTINUAM BRILHAMDO


Um brinde à chegada do Novo Ano. Que ele seja só sorrisos! Boas Festas!

Étrange Strate disse...

onde esta você? porque sumistes e não me respondestes?


Delycata.

Anita de Castro disse...

Na simplicidade dos gestos, a grandeza de uma amizade sincera.
Os amigos não tem que provar nada a ninguém,todas as estrelas do céu continuam brilhando no horizonte

dstgu disse...

muito legal

...