sexta-feira, 25 de março de 2011

...Envelope...

Em um futuro distante olhei para o passado, em meio aos meus sonhos só quis despertar minha alma, mas aprendi que além da doce voz do amor habitam batalhas. Já quis fugir, já me acovardei, já tentei desistir, mas não pude me curvar diante da dor, restou-me lutar. Agarrando-me com força a um destino ditado apenas por mim, sigo, corro além do infinito. Talvez este legado só me faça sofrer, mas quem disse que meu propósito deveria me ascender aos céus? Para quem jurou jamais desistir, perder todo seu sangue não é nada e mesmo às vezes me sentindo deslocado, imerso em águas profundas, oco, sei que jamais amei a todas as vidas como agora. O mundo em mim sofre transmutações no pensar, agir, ser quem sou. Sei que a escuridão em meu peito ainda é grande, contudo, a força emergente que tende a equilibrar, luta e ganha território no templo chamado coração. Não pretendo seguir ilusões, minhas convicções me proíbem de ver o ódio como natureza. E como quem sou, cresço um observador, um apreciador da paz que inicia-se no universo interno. Se o futuro não for o que desejei, lutarei, o mudarei. Sempre terei o passado para sorrir, lembranças boas a fim de me dar forças para me erguer. Ainda sei como é sentir a terra, a água, o ar, para sempre levarei a imagem das estrelas e nuvens. Forjando força a ferro e fogo, abençoando ao metal formado de cada momento na vida. Só sei que aprendi, mesmo o mal tem como finalidade a elevação do espírito. Acho que por isso deixei de me sentir culpado e de temer até a morte, estar com meu Deus seria fantástico. Mas como não creio em momentos de descanso, continuarei transformando pensamentos em letras e mesmo todos eles sendo tão iguais, refletem meu pouco estudo e acima de tudo meu coração.



Um comentário:

Unknown disse...

Vc é uma pessoa iluminada,sabe disso, vc consegue transformar sonhos, desejos e emoções,reflete em palavras sua alma e, nos alcança, nos envolve com poemas, nos faz viajar e refletir muito sobre a vida, obrigado por ser meu amigo e poder aprender a crescer mais e mais, beijos

...