quinta-feira, 31 de março de 2011

...Sentir...

Observando as folhas dançarem, bailarem ao som das brisas, sinto a força gentil que rodeia tudo, sorrir. Fecho meus olhos, sim, sinto que a paz da imensidão preenche meu sorriso. Será que todos são como eu? Será que todos sabem o quão grandioso é o mundo que habita cada coração? Queria poder dividir toda essa inspiração, esta percepção divina transcendendo matéria, ultrapassando o tempo. Meus olhos agradecem por não existir mais vendas a cobri-los. Agora flutuar sobre nuvens é fácil, maravilhosa se torna a vida e mais uma vez toda a força cristalina da cura faz meu espírito vibrar. Vivendo em um sonho perpétuo me sinto livre. A certeza da vitória, a alegria de emocionar, a luz do novo mundo renascente viverão para sempre em mim.



4 comentários:

Anita de Castro disse...

Sendo tu mais um pensador ,certamente sonhador
Esta tua amiga Anita deseja te uma Pascoa feliz
Admiro muito teu blog
Um grande abraço

♥ κєκєl ♥ disse...

Olá

Sou professora de uma escola estadual e estou aqui lhe convidando para conhecer nosso blog de LIBRAS onde o nosso objetivo é expandir a Língua de Sinais, pois somos escola pólo para atendimento da pessoa com deficiência auditiva.
Se você tiver um tempinho e interesse pelo assunto, venha nos visitar. O endereço é:

http://eeblmlibras.blogspot.com/

Abraços fraternos

PS. LINDO POEMA. NOS LEVA A REFLETIR A IMPORTANCIA DE SONHAR.

♥ κєκєl ♥ disse...

Boa noite...

Vim agradecer sua presença no nosso blog de LIBRAS..tb somos pensadores que sonhamos com uma educação melhor para todos.

Abraços fraternos

Unknown disse...

Oi Tiago,seu blog está ótimo.
Risolene de Alvimar

...