segunda-feira, 23 de maio de 2011

...Meu Caminho...

Ultrapassa a dor: - Sem ilusões vejo sem vendas, enquanto outros julgam, eu tento perdoar, encho de alegria meu peito, afinal, sem rancores vivemos e não apenas existimos. Ultrapassa o medo: - Abro meu coração, não sou uma ostra para me aprisionar em minha própria concha. O mundo pode tentar me conter, mas sem sua principal arma “medo” duvido que consiga, céu, inferno, morte não são nada diante dos meus sonhos. Ultrapassa a culpa: Perdoar aos outros é importante, mas a si mesmo é vital e o mais difícil, rancor por si mesmo transmuta vida e existência em morte. Ultrapassa a mim mesmo: Não luto para superar outros, meu maior desafio é me superar, afinal, sou eterno na minha condição de mortal. Estas são as leis do meu caminho.



Um comentário:

Anita de Castro disse...

O caminho é uma meta que todo o ser humano tem que comprir com venda sou mesmo sem elas

Deus coroa não os teus méritos mas os Seus dons.
um abraço...

...