segunda-feira, 27 de junho de 2011

...Beijar-Te...

Beijar-te faz meu corpo tremer e pedir mais. Beijar-te liberta meu ser, me faz esquecer todo o mundo ao meu redor. Beijar-te faz o tempo parar, e como um sonho, imaginar uma vida, um futuro com você. Sonhei por muitas noites, desejei por muitos anos, agora as promessas de luz, as promessas feitas por meu pai, se tornam reais. Como prova, como prometi, a encontrei pequenina flor! Sei que grandiosas batalhas nos aguardam, nós teremos que superar, mas minha alma reafirma, por você posso lutar, por você posso e vou vencer. Hoje posso dizer que sou feliz. Hoje enfim sou realmente feliz. Por seus beijos construirei um lar. Um paraíso só nosso. Por seus beijos não me renderei. A própria vida alimenta. Por seus beijos serei quem sou. Jamais te deixarei só.



Nenhum comentário:

...