segunda-feira, 4 de julho de 2011

...Lições em Sonho...

Vi-me em um trem olhando uma foto, a imagem ilustrava um sitio, árvores, grama e uma linda choupana. Olhando mais atentamente, noto que uma nova figura se materializa, uma pessoa, a silhueta de uma freira. - Olá! Soa uma doce voz ao meu lado. Olho surpreso! Reconheço a pessoa sem saber como, onde e quando, mas meus olhos, minha mente não se enganam, estou diante de um espirito, o mesmo que a pouco se tornou visível na foto. Sem medo observo atentamente, ganho um sorriso. A entidade emanava paz, mansidão e amor, sua forma aparentemente envelhecida me deixava confuso, então perguntei: - Por que usa esta forma? Dando um discreto sorriso a senhora responde: - Na verdade, estou há pouco tempo assim, não sei mudar minha forma. Analisando agora não sei o porquê, perguntei de sua forma. Em mais um ato incompreensível, a meu ver agora, encostei minha testa na dela, fechei os olhos e pedi que ela fechasse os dela também, e disse: - Imagine-se em uma valsa, você está jovem, está a espera que um cavaleiro a tire para dançar. Senti uma conexão incrível, era como se dividíssemos uma imaginação, um sonho e um aprendizado. Afastei-me e disse: - Pronto! Sua aparência agora era jovem, e me deixava ainda mais com a impressão de conhecê-la. Como num passe de mágica o cenário mudou, me vi diante de uma bela praia. Águas cristalinas, céu azul, a sensação de paz aumentou, ai ouvi: - Não se preocupe, não é castigo, eles só serão levados a outros mundos para terem novas oportunidades de crescerem, não fiquem triste, eles não ficarão sós. Tive a impressão que ela falava da humanidade, por um breve momento pude entender tudo, mas agora acordado, só recordo do nível de compreensão, nada mais. A conversa tomou diretrizes mais pessoais, enfim, fui confortado e encorajado a continuar progredindo no amar e perdoar incondicionalmente. Foi me explicado certas leis de evolução, já no fim do sonho, perguntei: - Devo contar sobre este sonho? Ela, como se me desse à escolha disse: - Seria bom, os homens precisam crer. Acordei leve, animado com o aprendizado e com esperanças renovadas no futuro!



Nenhum comentário:

...