segunda-feira, 1 de agosto de 2011

...Entardecer...

Hoje você me fez enxergar as estrelas... Entre carícias e beijos, sentir teu corpo sobre o meu, imaginar o futuro que lentamente se revela, fez-me despertar para este lindo sonho. Desejando viver ao teu lado, elevo mais uma vez minhas forças ao grandioso céu. Declamo em poemas o que não sei falar em palavras, já usei todas as letras que sabia, mas meu coração ainda grita que te ama. Sob a luz do entardecer sussurramos juras de amor eterno, sinto enfim que encontrei meu lar, entre seus braços repouso em segurança. Você pode ouvir meu coração? Decifrou o que ele dizia? Será que pode também ler meus pensamentos? Nunca havia sentido você tão próxima a mim quanto naquele dia, que até o sol reverenciou nosso amor. Você tem dúvidas se me fez feliz?! Sim, sou feliz ao ver teu sorriso, ao sentir tua pele, ao tocar e sentir o mel dos teus beijos. Do delicado toque de seus dedos ao calor intenso da sua alma sinto-me ser conduzido às margens de nosso lago, lago que reflete nosso luar, luar do encanto que nos uniu. E nesta magia nossos corações se tornam um...



Nenhum comentário:

...