segunda-feira, 15 de agosto de 2011

...Levante e Ande...


Nestes últimos meses experimentei dores sem igual, me senti ferido por todos, agonizando a cada passo perdido. Minha alma adormeceu, lacrada nas estrelas negras. Aguardei braços a me erguerem, mas ninguém poderia, eu havia decidido afundar no brilho da lua. Meu espírito urrava de dor e agonia, o silêncio me tomou, NÃO VOU DESISTIR... Lembrei-me quem sou, das batalhas superadas. Lembrei que apenas não sei... Olhei para frente novamente, o exército inimigo não tem alma, são apenas armaduras ambulantes. Sorri, sim, nunca acabará, eles tem tudo, mas não possuem a mim. Não preciso temer, posso voar! Meu espírito volta a se elevar, reconhecer meu caminho. Nunca perderei a alma de guerreiro, fui forjado assim. Sim, aos que agora puderem me entender, decodificar minhas palavras: Lembro-me do juramento. Meu coração atravessará o fogo. Dentro de seu próprio equilíbrio, continua a lutar sem temores. E mesmo que a guerra se faça eterna, a luz em mim também é! E mesmo que eu não entenda... Desperto mais e mais sentidos, queimando através da vontade sem limites o fogo que me faz superar barreiras. Trilhando o caminho do aprender a amar continuarei. Buscando as estrelas...





Nenhum comentário:

...