segunda-feira, 22 de agosto de 2011

...Só Por Escrever...

Vi uma canoa a cruzar aquele rio. Vi que na canoa havia três pessoas. Vi que apenas uma das pessoas da canoa remava. Observei que ao bater na água o remo pesava. Observei que quando o remo batia na água, a água se agitava. Observei que o remo pesado de encontro com a água agitada fazia a pequena canoa mover. Mas, por que só uma pessoa remava? Mas, por que as outras pessoas não ajudavam a remar? Mas, se é tão difícil assim remar, não seria justo que só um apenas remasse? E se fosse fácil remar, os três remando chegariam mais rápido, não é verdade? Assim acordei do meu sonho de seis aninhos. Assim descobri que era eu quem remava. Assim finalmente enxerguei, só eu remei e só eu cheguei a meu destino preparado, com braços e pernas fortes para voltar a seguir sem a canoa.



Nenhum comentário:

...