quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

...Carta para Deus...


Hoje acordei pensativo, em meu peito batia uma mistura de glória e desespero.
Parei para olhar o mundo ao meu redor, vi o quão pequeno sou, lembrei dos raros momentos que pude ver acima da escuridão.
Privado do viver, de caminhar, de crescer como quem sou, recebi a dádiva do acreditar.
Mas, abrir a caixa de Pandora é ter seu tempo parado.
Por mais que minha alma queira descansar, só sei ser eu mesmo.
Sim, somente sei ser um tolo que não desiste de seguir por seu próprio caminho torto.
Busco afastar o medo, superar as dores, ser amor, sem julgamentos e máscaras, mas, apenas sou um ser humano, uma criança assustada demais para abrir os olhos neste mundo coberto com mantos negros.
Só imploro para quando enfim for julgado, alguém se lembre que fui criado em um pequeno quarto e mesmo muitas vezes travando guerras para não sucumbir ao terror de um teto sem o azul do céu, eu fiz meu melhor!
Hoje me sinto fraco, não culpo ninguém por não acreditar em mim, pois hoje nem mesmo eu acredito.
Não o culpo meu Deus, o senhor fez tudo certo!
Talvez seja só tristeza, obrigado por estar ao meu lado, em minha vida inteira pude sentir sua presença.
Realmente estou cansado de não ser ouvido e ter como meu lugar o fim da fila.
Não reclamo de ser o último, só estou desabafando que nem como último mais me sinto.
Não desejo mais ser curado, apenas peço pelas vidas dos que tanto amo!
Perdão por me sentir assim, sei que não há motivo, afinal o senhor sempre cuida de mim, mais no momento não consigo evitar.



Um comentário:

Unknown disse...

Vc ė um lindo Thii❣️

...