sexta-feira, 23 de março de 2012

...Despertar Alado...


Em meio à tormenta das ondas que virão, ergo minha cabeça aos céus com esperança latente no brilho da luz do dia que agora me alcança.
Sei que as dádivas não virão sem um preço por isso afio minha espada para guerra. Grande é a emoção e forte renasce à vontade de lutar e superar. 
Por muito tempo caminhei nas florestas, caminhei sobre os bosques que só guiaram-me a labirintos de escuridão, não mais cometerei este erro, pois se ainda há inimigos a derrotar me levantarei para salvá-los, se há alguém perdido nos ruídos que trazem a morte irei buscar e protegê-lo.
Pois assim sou, apenas luto pelos desejos do meu coração, o verdadeiro fogo que arde em minha alma, pois assim sou um guerreiro que corta a escuridão com as chamas da esperança.
Em meu peito bate o desejo do criador, pois foi ele que criou meu coração.
Não me renderei e nem fraquejarei, agora que o dia nasce novamente sinto que posso criar um novo mundo onde o amor, a sabedoria e a esperança reinem sobre todas as coisas.
Sou apenas um guerreiro, que mudará toda essa realidade de sofrimento, mas não sou o único e sei que um dia todos aqueles que compartilham a esperança de viver, sonhar, e ter paz sobre a Terra se unirão. E neste dia que todos nós, aqueles que amam sem se importar com quaisquer diferenças, aqueles que dão as mãos para crescerem, neste dia que todos nós nos unirmos em um só, faremos que nosso mundo renasça das cinzas e volte a voar como sempre deveria ter sido e de agora em diante para sempre será.



2 comentários:

Sheilinha Lima disse...

Olá Thiago, Boa noite. Hj conheci tua história através do programa de TV do Vagner Montes,quero aplaudir você e este amor de vó que tens. Estarei orando por ti e te pedindo permissão para divulgar seu livro em minhas redes sociais. Posso? Assim que eu puder estarei adquirindo-o e prestigiar teu amor pela vida, vida que Deus te deu e vc sabiamente preservou. Parabéns mesmo, pois pessoas como vc enriquecem o meu dia. Ah, visita tb meu blog e site: libertador com br e BLOG sheilinha-lima blogspot com
Deus te abençoe e te guarde. Fico no aguardo da resposta. ABs, Sheilinha Lima.
27-04-12, RJ

Sheilinha Lima disse...

Olá Thiago, Boa noite. Hj conheci tua história através do programa de TV do Vagner Montes,quero aplaudir você e este amor de vó que tens. Estarei orando por ti e te pedindo permissão para divulgar seu livro em minhas redes sociais. Posso? Assim que eu puder estarei adquirindo-o tb e prestigiarei teu amor pela vida, vida esta dada por Deus e vc sabiamente a preservou. Parabéns mesmo, pois pessoas como vc enriquecem o meu dia. Ah, visita tb meu blog e site: libertador com br e BLOG sheilinha-lima blogspot com
Deus te abençoe e te guarde. Fico no aguardo da resposta. ABs, Sheilinha Lima.
27-04-12, RJ sheimeds @ gmail com

...