sexta-feira, 25 de maio de 2012

...Valsa Estelar...


Subindo os degraus vejo que os azulejos ornamentados refletem as velas apoiadas por seus castiçais. Enfim chego ao salão, damas e cavalheiros, mascarados dançando girando em uma valsa sem fim, violoncelos acompanham, enobrecem os sons dos pianos e violinos.
Vejo seus olhos me chamando, me convidando para dançar, o smoking que trajo revela em meus movimentos nervosismo, insegurança.

Meio sem jeito estendo minha mão e delicadamente você a sua, gentilmente a tomo em meus braços e neste momento todo o salão parece estar vazio, como se todo o espaço fosse só para nós dois.
A luz da Lua timidamente adentra as janelas e aos poucos como uma ilusão, um sonho que se torna real. 
Nos vemos dançando sobre estrelas, cada passo em seu compasso seguindo o ritmo suave dos instrumentos que parecem dançar e tocar ao nosso redor, trás a sensação de que nascemos para aquele momento.
E assim até mesmo o céu estrelado abaixo de nós, ao toque dos nossos passos, produz pequenas ondas como se o céu fosse água, como se um encanto de nossa dança movesse o universo.
Lembro-me de seu vestido branco, seu olhar terno e movimentos lentos que pediam ser guiados por mim.
E neste baile sobre as estrelas nos beijamos pela primeira vez.






Nenhum comentário:

...