segunda-feira, 27 de agosto de 2012

...Sopa de Mãe...


Vi minha mãe preparando a sopa
Minha mãe preparava a sopa com um monte de legumes.
Cortava os legumes e sussurrava
A batata é para crescer, a cenoura para enxergar melhor.
Macarrão para ficar gostoso, carne um sabor a mais.
Um pouquinho de beterraba para dar cor
E a sopa da mama, terá um gostoso sabor.
Vi minha mãe preparando a sopa
Cuidado e zelo como só as grandes mães sabem ter
Vi minha mãe preparando a sopa
Assim como cuidava da gente
Vi minha mãe preparando a sopa e pensei
Será que um dia poderei ser como minha mãe
Que mais que preparar uma simples sopa
Pensa que vai nos fazer fortes, crescer, enxergar melhor, ter um sabor delicioso.
E uma cor que chame atenção
Vi minha mãe preparando a sopa
Será que um dia poderei deixar a vida mais saborosa como ela preparava a sopa?

Nenhum comentário:

...