segunda-feira, 3 de setembro de 2012

...Baú...


Por este caminho que apenas eu posso trilhar encontrei um baú, de madeiras velhas, sem grandes detalhes, mas porque neste caminho?
Ao abrir, em seu interior pérolas translúcidas e no centro de cada uma delas um pequeno brilho, cada uma de sua cor, mas porque neste caminho há um tesouro?
Ao tocar uma destas pequeninas pérolas pude ver um sonho, e a força do desejo contido neste sonho transbordava por todo universo, assim toquei outra, um sonho de amor, paz com a mesma imensidão em seu ser, mas porque neste caminho há um tesouro, será que são meus próprios sonhos?
De um em um, toquei cada sonho, todos belos, todos diferentes, mas com a mesma força que preenchia tudo uma força chamada amor, mas porque neste caminho há um tesouro, será que são meus próprios sonhos, ou... ?
Em frente a este baú de velhas madeiras pude ver e sentir que naquele caminho que só eu podia trilhar, eu não estava sozinho, aqueles sonhos também me acompanhavam e em meu peito uma pequena pérola apareceu, todas as outras brilharam junto com ela, todas em uma cor dourada linda e neste momento percebi que tocava os sonhos de todos aqueles que chamo de irmãos, amigos, família, por todos aqueles que vivo e ouso ser forte, mas porque neste caminho há um tesouro, será que são meus próprios sonhos, ou, não! São todos os nossos sonhos.
Em um clarão todas as pérolas se uniram formando uma só, todos os sonhos em um, todas as almas em um só corpo, enfim soube o porque que naquele caminho que só eu podia trilhar havia um tesouro, algo mais precioso que prata ou ouro. Algo pelo que eu poderia ser forte e superar limites, e mesmo trilhando sozinho aquele caminho não me senti mais só, porque sei que em cada caminho, onde um daqueles que eu amo, trilhar, levará consigo a pérola que guarda meus sonhos.
 O tesouro que só nós temos um ao outro.
Naquele caminho que a mim foi confiado todos aqueles corações, que se tornam um que vivem em mim.
Obrigado por compartilharem comigo esta grande dádiva que é o coração brilhante de cada um de vocês, os amo muito meus irmãos, minha família!

·         Amigos, esse grupo foi criado em prol do Thiago, vamos tentar reunir o máximo de pessoas, para fazer uma campanha no face do Luciano Huck, para que ele possa participar do Lar Doce Lar.
·         Por favor, visitem a pagina a baixo e deixem um recado.
·         Compartilhem com todos os amigos. Abraços! Thiago.

Nenhum comentário :