segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

...Com sua arte Kazê impressiona, quarto dia de exposição dos pintores da APBP...

Tive a honra de conhecer este brilhante artista pessoalmente.
De alma livre, suas pinturas impressionam, em nosso quarto dia de exposições conheçam o Kazê...

Carlos Eduardo Rosa Fraga (Kazê)
42 anos


Um amigo meu que já faz parte da associação de pintores com a boca e os pés, me convidou para fazer parte da mesma.

 Eu disse que nunca tinha pintado nada nem com as mãos, com a boca então seria muito mais difícil...

Mas como gosto de desafios, aceitei fazer uma experiência; pintei um pôr-do-sol, que todos falavam que parecia mais um ovo frito. Fiquei seis meses sem pintar. Até que conversando com uma amiga, que é uma excelente pintora, se ofereceu para me dar aulas. Aceitei na hora. Com sua ajuda pintei os seis quadros necessários para mandar para a associação, na Suíça, para ser avaliado. Um ano depois recebo o telefonema dizendo que fui aceito. Fiquei muito emocionado com essa notícia maravilhosa.

 Tenho muito orgulho de fazer parte da APBP, e continuo fazendo cursos para me aprimorar cada vez mais na arte de pintar.

Nascido em 08 de março de 1973, no Rio de Janeiro/RJ. Ficou tetraplégico aos 18 anos em um
acidente onde um carro desgovernado o atingiu. Adora viver as coisas simples da vida, sempre que pode aprecia o pôr-do-sol, que por sinal foi uma de suas primeiras telas. Tem muita força, sonhos e projetos pessoais a serem realizados.

Ana Pintando
60 x 80
Óleo sobre madeira

Dupla realidade
30 x 40
Acrílico sobre Tela

Vida Saudável
30 x 40
Acrílico sobre Tela






Veja mais em nosso Facebook: https://www.facebook.com/vidadetetra/?fref=ts

Nenhum comentário:

...