quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

...Pintor tetraplégico se supera no 5º dia em Exposição Virtual...

Demonstrando sua arte, Thiago, tetraplégico desde os 8 anos de idade e artista plástico com a boca da APBP, demonstra seus quadros e um pouco de sua história.

Olhos sobre o Luar - Acrílica sobre Tela - 30x40

Água e Sombra fresca - Acrílica sobre Tela - 30x40

Diversão em Primavera - Acrílica sobre Tela - 30x40


Vou contar um pouco da minha história.
Faltando dois meses para eu completar 9 anos, fui atropelado e fiquei tetraplégico, na época nenhum dos médicos que cuidavam de mim acreditavam que eu pudesse sobreviver, eu tinha apenas 1% de chance ou menos, graças a Deus e à minha vó (que não saiu do meu lado um minuto sequer) venci esta batalha,  morei 1 ano e 4 meses em hospitais em BH onde vivíamos e aonde fui atropelado, como já mencionei.
            Mesmo com toda dificuldade quero viver e lutar até quando Deus me permitir, pensando em ajudar todos aqueles que estão passando pelo que eu já passei, escrevi um livro (Esperança sem Fim), e graças à um amigo, irmão, pude conhecer as artes plásticas. Hoje estudando e sendo bolsista da APBP, tento alcançar meus sonhos que não param de nascer.
           
            Apenas quero aproveitar a oportunidade para agradecer a vida, por me ensinar que posso alcançar os meus sonhos sendo justo, sendo forte, agradecer a todos que me acompanharam, graças a vocês sou o que sou, graças a vocês posso ser quem quero ser, agradecer acima de tudo à Deus, apenas nosso coração e nossa mente consegue alcançar todo ensinamento, superar toda a dor, elevar, transcender, transformar barreiras em um grande sonho, de ser vivido.

Todos os direitos autorais são reservados à Associação dos Pintores com a Boca e os Pés

Nenhum comentário:

...