sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

...As cores que ressaltam no olhar de Jefferson Maia...

Belezas e Cores
Acrílica em Painel - 40x70

 A arte fala por si, com cores vibrantes e um estilo próprio, Jefferson Maia encanta os olhos de quem vê, conheça um pouco de sua história e contemplem sua arte.

Jefferson Maia, natural do Rio de Janeiro, RJ; Pedagogo e Artista Plástico; ex-profissional de mergulho profundo na Bacia de Campos, aposentado com lesão física, tetraplegia, aos 23 anos por um acidente.
Composição Viva
Acrílica sobre Tela - 40x70
- Na etapa inicial de vida como tetraplégico, das sequelas físicas e o processo de reabilitação, o ingresso como atleta no paradesporto com medalhas em: Natação e Rugby em Cadeira de Rodas - pioneiro da modalidade no Brasil –, ex-Presidente/atleta do Rio Quad Rugby Clube, e ainda capitão da 1ª seleção Brasileira na Colômbia em 2008 e Troféu de Melhor Atleta Defensor no campeonato brasileiro de 2009; - Títulos nas Desportivas Adaptadas da Confederação Brasileira de Pesca CBPDS/Clube Barracuda; e recreativas de Bocha e Mergulho.
Vôo sobre a floresta
Acrílica sobre Tela - 40x50
Atuante na carreira artística, desde 2009, adaptado com a tetraplegia e limitação nas mãos pintando com a boca - de forma autodidata e cursos, trocando conhecimento em óleo e acrílica.
* Pintor artístico bolsista exclusivo: "Pintores com a Boca e os Pés - APBP" www.apbp.com.br  / VDMFK www.vdmfk.com - obras mundialmente reproduzidas em calendários, cartões etc - atuação em matérias de mídia, apresentação ao vivo, exposições e concursos.


O artista disponibilizou seus contatos para o site: 
jeffersonmaia@gmail.com - zap/cels 21 980230031/999181807 - Blog pessoal e de trabalho:www.inclusivas.com

Participações antigas deste artista:
1ª Exposição Virtual - http://espelhodaseras.blogspot.com.br/2015/12/terceiro-dia-de-exposicao-dos-pintores.html

Todos os direitos autorais são reservados para a Associação de Pintores com a Boca e os Pés (http://www.apbp.com.br/)

Nenhum comentário:

...