terça-feira, 19 de dezembro de 2017

...É sempre uma honra receber nosso grande amigo Carlos Fraga...

Alecrim no azeite
Mista sobre Tela - 40x50

 Da imaginação às telas, das telas aos sonhos, assim vive um artista plástico, assim reflete a arte de nosso grande amigo, Kazê Fraga.

Iniciei a pintura em 2008 por meio de um amigo que já fazia parte da APBP. O processo de seleção para participar como bolsista da APBP levou cerca de um ano, com a criação de algumas pinturas que foram analisadas e aprovadas. Diante desta perspectiva, comecei a investir mais no aprendizado de pintura com diferentes professores particulares, e também em grandes instituições como a Rede Sarah e a Escola de Belas Artes da UFRJ.
Copacabana 1915
Acrílica sobre tela - 40x60
Após o estudo e conhecimento da obra de vários pintores modernos e clássicos, hoje me identifico com as referências contemporâneas de pintura hiperrealista, como o pintor mexicano Omar Ortiz.
Atualmente o meu tema de interesse é a sensualidade feminina expressa em suas várias nuances de cenas cotidianas.
Pureza
Mista sobre Tela - 50x60

Após nove anos de aprendizado e produção artística, a pintura tornou-se a minha profissão e meu refúgio, proporcionando-me momentos de grande prazer.







Participações desde artista nas Exposições Virtuais de anos anteriores:
1º Exposição Virtual - http://espelhodaseras.blogspot.com.br/2015/12/com-sua-arte-kaze-impressiona-quarto.html



Todos os direitos autorais são reservados para a Associação de Pintores com a Boca e os Pés (http://www.apbp.com.br/)

Um comentário:

marilyn disse...

sensacional. estou encantada. buscando obras para mostrar aos meus alunos. alguma possibilidade de visita a escola?

...