segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

...Como encontrar minha paz...

Será que no som das águas
No canto dos pássaros
Ao ver as nuvens
Contemplar a lua
Deitar-me à sombra de uma árvore e sentir a grama a me tocar
Aonde reside a paz?
Em meu coração?
Em minha mente?
Meu espírito?
Sinto-me perdido ao relento
Em meio à densas neblinas, separando-me do que é real
Esperando que o horizonte se abra e revele aquele lugar favorito
Onde as rosas ascendem imitando o mais belo brilho das estrelas
E o manto da noite a cobrir-me sorrindo e permitindo que os sonhos venham.
Ainda busco a minha paz
A natureza que me faz ser quem sou
De encontro em um belo vôo, o céu azul
E vendo de cima todo o resplendor do meu jardim
Preciso de você, pequeno paraíso
Onde as folhas de cerejeira cobrem o chão e deixam um cobertor branco e rosa
Um lugar que só eu posso ir, onde até as águas me cumprimentam
E um bom dia eterno vem como a brisa
Meu pequeno paraíso, protegido por fortes rochas
Adornado por belas flores
E que ao longe pode se ver picos de neve
Meu pequeno paraíso, perdoe-me por estar tanto tempo longe.

Nenhum comentário:

...