sábado, 22 de dezembro de 2018

...Leandro de Oliveira, mais que um grande artista, exemplo de sonhador...

Adicionar legenda
 Mais uma história de sucesso e superação, na qual um sonho torna-se alicerce para viver.

Leandro Camargo de Oliveira ( Lê Pingo ), sou de Itapetininga-SP, nasci em 25 de maio de 1980.
Sofri um acidente de trânsito em 06 de fevereiro de 2000, estava de moto, um carro entrou na contramão e me acertou, quebrei o pescoço e tive uma lesão completa na medula, ficando tetraplégico.
A arte começou em minha vida depois de procurar alguns professores de pintura, e quando sabiam que eu era tetraplégico davam uma desculpa para não darem aula.
Tomei isso como incentivo e comecei a pintar em guardanapos, seguidamente passando para as telas. Em fevereiro de 2014 comecei a pintar com a boca a fim de conseguir realizar um sonho e entrar na APBP (Associação de Pintores Boca e Pés). Depois de algumas telas pintadas, entrei em contato com a Luciana da APBP, que marcou um dia e veio em minha casa onde viu meus trabalhos. Enviou todos os documentos e algumas telas para a sede da APBP na Suíça e seis meses depois recebi uma carta dizendo que tinha sido aceito na Associação. Desde então, pinto todos os dias a fim de melhorar e um dia pintar como eu sonho.
Gostaria de deixar meus agradecimentos à minha Família e a todas as pessoas que me ajudaram e incentivaram a pintar, meu muito obrigado!
Em especial a minha mãe Neusa e meu pai Jonas, sem eles eu não seria nada, AMO VOCÊS!
Nunca desistam da vida, ela pode sempre nos surpreender.
Obrigado pela oportunidade de expor alguns dos meus trabalhos.
Se alguém se interessar e quiser saber um pouco mais sobre mim, só acessar meu Facebook ou enviar mensagem no meu e-mail.

Participações em Exposições anteriores:

3º ano: https://espelhodaseras.blogspot.com/2017/12/apresento-lhes-leandro-camargo-de.html

Todos os direitos autorais são reservados para a Associação de Pintores com a Boca e os Pés (http://www.apbp.com.br/)

Nenhum comentário:

...