domingo, 22 de dezembro de 2019

...5ª Edição Exposição Virtual do Espelho das Eras - Daniela Caburro...


Venho com muito orgulho demonstrar um pouco da arte e das palavras de nossa querida artista, Daniela Caburro, que já nos encanta há alguns anos de exposição.

Sou Daniela Caburro, fiquei tetraplégica por ter contraído poliomielite aos 8 meses de vida. Hoje realizo a pintura com a boca.
Através da amiga e artista Rose Mary Orth, tive a benção de conhecer  o maravilhoso trabalho que a Associação dos Pintores com a Boca e os Pés – APBP - vem realizando com os artistas que não tem movimentos para pintar com a mão.
Rose, pelo mover de Deus veio a minha cidade e alguns amigos a trouxeram na minha casa. Disse que eu teria chance de ser integrante (bolsista), passou-me os contatos, liguei na APBP (editora que fica em São Paulo SP-Brasil) e falei com a Paola, que de imediato agendou uma data para vir a minha casa, em São Carlos-SP . Foi feito uma entrevista e enviadas algumas telas para avaliação (enviadas para a Suíça, onde fica a sede da Associação).



Desde 2004 sou integrante da APBP.
A Associação de Pintores com a Boca e os Pés oferece dignidade de vida a seus integrantes!!!
Sou feliz e grata por fazer parte dessa família maravilhosa!!!

Muuuuuuito Obrigada !!!

Todos os direitos autorais são reservados à Associação dos Pintores com a Boca e os Pés


Exposições anteriores da artista!
2016 - https://espelhodaseras.blogspot.com/2016/12/com-sua-arte-daniela-pintora-com-boca.html
2017 - https://espelhodaseras.blogspot.com/2017/12/como-descrever-uma-obra-perfeita.html
2018 - https://espelhodaseras.blogspot.com/2018/12/4-edicao-da-exposicao-virtual-com-voces.html

Nenhum comentário:

...