sexta-feira, 28 de maio de 2010

...Que seja...


Ando pensando em tudo que sou, em quem me tornei. 
Estas reflexões me torturam, não aceito a vida que se faz presente a mim e a tantos outros. 
Como viver conformado com a dor e o sofrimento? Se calar perante uma existência cruel e dominadora. Será que sou o único que vê que está tudo errado? 
Crianças sendo privadas de viver e serem felizes, pessoas vivendo como renegados, homens agindo por suas ambições, pisando, maltratando, destruindo. Tudo é uma ilusão, tudo se torna poeira nas mãos dos que temem sofrer. 
Enganam-se assumindo responsabilidades fúteis, se julgam a lei, a cura, a salvação, mas só agem como carrascos. 
Pois então cara vida, afirmo, não desistirei então faça seu pior, sou o que você mais teme, alguém que a questiona em seus mínimos detalhes alguém que pode abrir os olhos de seus escravos, alguém que não a teme. 
Lanço ao vento meu grito de guerra: Se devo lutar, que seja contra meu pior inimigo. 
Se for traído, que seja pela pessoa que mais amo. 
Se tiver que morrer, que seja pelas mãos do meu melhor amigo. 
Se o possível for difícil, farei o impossível. 
Se toda luz se apagar, acenderei as chamas do meu coração. 
Se eu servi a Deus, que seja com todo o meu ser. 
Pensando assim sobrevivi até hoje, pensando assim me tornei capaz de me rebelar contra a dor, nunca a aceitarei, mas nem por isso me renderei, sendo assim vamos à guerra!


Um comentário:

Vicky! disse...

A ditadura acabou, mas a censura continua aí, e a miséria cresce a cada dia. Precisamos lembrar que vivemos num país livre e lutar mais por nós.

...