Quem Somos

 Com 8 anos de idade sofri um acidente, que deixou a sequela da tetraplegia, a partir deste momento reaprendi a viver, a pensar, a amar.

Vivo buscando conhecimentos e formas para lutar. Hoje como artista plástico com a boca, consigo me expressar através das cores e através destas obras que posto aqui, tanto na escrita quanto nas artes plásticas, me faz sentir poder andar ou até mesmo voar.

Através de um amigo que criou o primeiro layout do Espelho das Eras e me mostrou uma das primeiras formas que encontrei de me expressar, venho aperfeiçoando este trabalho há mais de 15 anos.

O mundo gira, ontem como uma criança assustada acordando em um hospital, sem entender porque não podia me movimentar. Hoje como escritor com livros editados, artista plástico com inúmeros quadros e exposição pelo Brasil e mundo, vencedor de prêmios, alguém que continua conquistando nas áreas já mencionadas e em muitas outras. 

Agradeço a Deus pelas oportunidades, agradeço a todos aqueles que passaram pela minha vida e deixaram sua valiosa experiência e cuidados, agradeço a APBP pela oportunidade de estudar arte e crescer como homem e como artista.


Nascimento do Blog: 

Como havia descrito, com a ajuda de um amigo, construí o primeiro layout para o blog.

Além de uma forma de extravasar meus sentimentos, o blog tinha a intenção de passar o conhecimento que acumulei durante todos esses anos de tetraplegia e observação do mundo, sendo assim coloquei minha coragem à prova e comecei a escrever.

Poemas, matérias, pensamentos, a partir dos anos fui derramando tudo o que eu era nestas páginas, desabafando e ao mesmo tempo incentivando a coragem, o crescimento, e a fé que é inerente a cada um de nós.

Trabalhando incessantemente nas melhorias, fui aprimorando o layout, (banners, etc...), acumulando conhecimento em computação e principalmente nas minhas queridas páginas que compõe este templo.

Agradeço a todos que prestigiam este trabalho, hoje facilmente temos milhares de visitantes acompanhando quase que diariamente. 

Enquanto puder tecer estas letras, BEM VINDO AO ESPELHO DAS ERAS!



Nenhum comentário:

...