segunda-feira, 8 de agosto de 2011

...Meu Pequeno Paraiso...

O sol está quente... Deito-me sob uma árvore de cerejeira, com flores brancas, esta antiga amiga, mais uma vez me empresta sua companhia. A sombra se mistura a frestas de luz, trazendo a sensação de conforto. Sentindo ser tocado por gentis brisas tenho a certeza, sou abençoado, um filho protegido pelo amor. Cada pensamento se torna um doce prazer. A presença do ser chamado amor preenche tudo. Ao fundo, uma cachoeira toca sua melodia só para mim. Vejo-me entre o sonho e a realidade, às vezes tenho a impressão de ser abraçado por minha velha companheira de incontáveis sestas. Banhado pelo aroma gostoso das flores e hipnotizado pelo balançar dos galhos de encontro ao vento, horas se passam. Meus olhos já pesados fecham gentilmente. Com cada parte do meu corpo, mente e espirito relaxados, embarco em meus sonhos.



Nenhum comentário:

...