segunda-feira, 3 de setembro de 2012

...Templo...


- Amar, liberdade mesmo não podendo andar, viver sem rancores, sem a dor e peso que é acordar e não abrir um grande sorriso.

- O escolhi para ver, as flores são meus presentes, provas do meu amor. Entrego aos seus cuidados a vida de cada uma delas e ofereço o dom de poder sentir o perfume de suas belas irmãs.

- Filho que tanto amo, o escolhi para ver, o céu, manto de luz, o criei para cortejar a vida, é uma das provas que o amo, ao dia azul como uma joia, a noite estrelada, revelando todo meu reino aos teus olhos.

- Sim, o amo tanto que citando poemas, o escolhi para ver, que podes gerar vidas, formar famílias, cultivar esperanças, se alimentar dos frutos, fazer crescer o amar em si.

- Podes ver? Criei o sol para lhe aquecer.

- Vivo em ti, tu que és minha imagem e semelhança, que és fruto do meu amor, o criei para ver que minha imagem é amor.

- Me alegra ver, andas crescendo e por isso vim revelar o que ainda não podes ver.

- Seu coração é meu templo, por isso amas a todos seus irmãos, sua vida meu espelho, somos semelhantes no amar incondicionalmente, seu espirito, minha justiça, assim perdoamos, seu sorriso é meu sorriso.

- Mas preciso de um favor, vim pedir...
- Continue, construa pedrinha por pedrinha, tantos contam com sua força, com seus sorrisos.
- Não será fácil, muitos se esqueceram do caminho, mas são estes, os que mais ferem, destroem, choram, que mais precisam de ti.
- Apenas farei isso com você que é meu filho amado, que criei para ver, ouvir, sentir...

- Não estará só, tens a mim, pode me chamar de Deus, Pai, Filho, Irmão, Amor...


Nenhum comentário:

...