domingo, 12 de julho de 2015

...Minha Redenção...

Sobre colinas verdes aguardo
Um sonho, meu chamado, apenas outra ilusão
Olho o céu buscando paz
Sem palavras o azul me envolve
E cada brisa lembra-me a liberdade perdida
Lágrimas queimam como fogo
Lembranças de guerras sem fim
O desejo de deter as areias do tempo persegue-me como uma sombra
Mais uma vez abro meus olhos, o sol sempre a sorrir
A terra a me chamar para um milagre que somente eu posso realizar, viver
No sussurro das estrelas compreendo, somos todos iguais
Sob o manto de sombras das folhas a luz vem me encontrar
Em um amor capaz de abraçar tudo e a voz que só meu coração pode ouvir
Insiste em dizer, cantar, confortar:
Não tema, sempre o amei
Não temas, para sempre o amarei
Uma canção que faz nascer flores
Sinfonia que cura almas
Oração do meu perdão
Um milagre e minha redenção

Nenhum comentário:

...