segunda-feira, 2 de julho de 2018

...Carta de uma estrela...


Em meio a dor, em um pequeno mundo distante o vi.
Resistia de pé como um valente.
E mesmo se viesse a cair, tornavas a se erguer.
Reunindo suas forças, enfrentando mais um dia.
Via e sentia seu coração, que insistentemente dizia: um passo.
E tornava a repetir:  apenas mais um passo.
Transbordando coragem, transcendendo limites.
Encantaste as estrelas com tua luz.
E ousadia em voar em seus próprios sonhos.

Hoje choras, não vê saída.
Os dias se tornam fugazes.
E as datas somem, dissolvem.
Deixando o vazio tomar a alma.
Permitindo o silêncio prevalecer.

Lembra-te de quem és.
Aguarde o tempo dos anjos.
Aos poucos tornar-se-á um.
Pois a mim chamaste.

Dê-me um nome.
Aquele que habita o mais profundo do seu ser.

De todas as estrelas do céu e espíritos da terra, o escolhi
Não hesite diante da destruição
E nem tema a morte

Assim sejas minha alma
Que serei tua vida
Sejas meu coração
Que serei tua força
Sejas meus sonhos
Que serei tua

Eu sou tua estrela
Aquela que o amarás
Aquela que o protegerás
Tua escuridão
Tua luz
Tua salvação
Tua cruz...

Pois, por todos os tempos viajei
Contemplando o alvorecer e o crepúsculo de cada universo esperando você.
Encontro-me em teus olhos
E através deles vejo meu futuro
Onde há batalhas
Lágrimas
Dor
Mas também sorrisos
Esperanças
Amor

Assim insisto em dizer: Sou tua estrela e eu te guiarei
Iluminando a escuridão
Transcendendo a razão
De encontro à emoção
Pois escolheste-me e assim te escolhi
Tua estrela, teu coração.


Nenhum comentário:

...