segunda-feira, 16 de julho de 2018

...Lágrima de Prata...

Aquele que decifrar descobrirá a inspiração do poema.
Via o tempo passar, em seus passos, um olhar.
Naqueles dias que desejava viver apenas em seu sorriso.
Gostaria que o tempo voltasse, gostaria de te ver mais uma vez.
Pois entender o quão cruel é a vida é pensar que não a verei mais.
Pois milênios se passaram, e mesmo se um dia eu voltar a nascer, sei que seu sorriso acompanhará o meu pensar e desejar.
Rogava às estrelas por este momento que passou.
Rogava à lua pela volta do meu amor.
Que do céu, sei que olhara por mim.
Que do mar, seu lugar cantava uma canção.
A vida, o partir e o retornar.
Que reflete as ondas, o seu doce mar.
O céu torna a dizer que após a tempestade verei você. 
Esta lágrima que se torna cristal guarda lembranças de uma vida passada, a qual eu espero muitas vezes, sem mesmo esperar que o meu tempo, o seu tempo, um dia voltará.

Nenhum comentário:

...