sábado, 15 de dezembro de 2018

...Paraíso Jonosake...

Às vezes, em meio à guerra, nos vemos em um paraíso, que entre folia e diversão conseguimos sonhar como em um conto de fadas.
Há poucos dias estive num lugar destes. Onde pude deixar de lado a realidade para observar as flores, contemplar o verde e estar ao lado de pessoas vibrantes, inebriadas pela alegria.
Em 23 de novembro de 2018, a APBP, junto com o Sítio Jonosake, organizou uma grande apresentação de pintura ao vivo da qual tive a honra de participar.
Ao chegar pude perceber o carinho de ser recebido, pude sentir que em pouco tempo estava relaxado, mas mesmo assim apreensivo, pois seria a primeira vez que pintaria em público. Deixo meus agradecimentos ao Marcelo Cunha por ter o espaço adequado para demonstrar minha arte. E ao mesmo tempo, através da atenção do senhor Akira e da senhora Keiko (proprietários do sítio) - coloquei entre parênteses pois notei que aquele lugar traz consigo uma grande família - pude me sentir confortável e querido.
Em meio às batalhas, as vezes Deus nos conduz a pastos verdejantes onde o espírito ganha forças e se renova para novamente poder lutar.
Para ser breve, tive um dia que jamais esquecerei e como tantos tesouros, que são minhas lembranças, guardarei para sempre no meu coração. Agradeço a todos pois tive ajuda de tantos, a atenção de muitos que dividiram comigo o seu dom da alegria.
Quero agradecer especialmente a nomes já referidos, não por serem mais ou menos especiais, mas por tocarem em meu coração com o brilho de suas almas.
Ao senhor Akira pela atenção.
Ao Marcelo Cunha pela dedicação.
À Luciana Muniz por trazer um sorriso brilhante e um coração que nos encanta.
Aos artistas da APBP como um todo que executaram a apresentação exemplarmente.
À minha princesa de contos de fadas, que por mais que tente, não consigo lembrar o nome, mas que está gravada em meu coração e nas fotos que estão gravadas aqui embaixo.

Viver é a arte de ter em suas mãos a alegria, a bondade, a superação de construir um novo dia.

Paraíso Jonosake
Acrílica sobre Tela - 30x40
Quadro presenteado ao sítio Jonosake.





Nenhum comentário:

...