segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

...O quanto a dor é importante?

Em uma maca fria, corpo dilacerado assim começa a batalha...
Em um piscar de olhos tudo parece jogado ao vento, há dor, há lagrimas. O vazio parece aumentar sem se importar com o quanto a força presente tente combatê-lo.
Sim, sentido não há, apenas lançado ao mar gélido sei que ainda vivo.

Se erguer é uma escolha?


Sim, no mais profundo abismo só me resta lutar...
Encontrar-me para entender, a verdadeira força só nasce da decisão, onde sim é sim e não é não.
Expandir o espirito ao limite, abrir o coração às lições.
Não, a dor pouco importa, quem sou, supera o medo e a fé se torna uma extensão de mim.

E os sacrifícios?

Trazem dor sim, mas não labuto por recompensas, nem por misericórdia?
Enfim, meu caminho reflete minha alma...
Perseverança constrói vitórias, assim termino mais uma trilha.
Pelos sorrisos, crendo no amor, sendo fé.

Sacrifícios não passam de moedas...


Nenhum comentário:

...