segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

...Lençóis...


Entre lençóis a vejo, seu corpo nu, ofegante convida-me
Em seu profundo olhar, desejo
Os movimentos suaves em teus lábios parecem hipnotizar
Delicadamente seus dedos flutuam alisando, deslizando, descendo lentamente entre seus seios
Em mim, arrepios, fantasias inundam meu ser
A tomo em meus braços, firmemente sinto seu corpo sobre o meu
A beijo saboreando o mais puro mel
De seu corpo um perfume que inebria
De seu toque um prazer quase divino
Os sons em nossa respiração se tornam um
Os sons de nossos corpos ecoam em nosso quarto
Em um encaixe perfeito continuamos a nos mover, nos conhecer , nos explorar
Sentir seu coração pulsando em um ritmo com o meu
E nossa euforia explodindo em gozo

Ao fim, seu corpo descansando sobre o meu, revelando nossa noite de amor
E minha devoção ao seu prazer, ao seu amor


Nenhum comentário:

...