segunda-feira, 8 de outubro de 2018

...Anjo Caído...

Quem me olhas pela janela?
Dor, medo, desespero?
Perdido em meus pensamentos pergunto
Visando profundamente o vermelho daquele olhar
Quebrado, nada restou
Sem medos, compaixão ou arrependimentos
Apenas contemplando a força que vem da escuridão
Através do reflexo, desperta a fera em mim
Buscando a destruição, cada vez mais longe da redenção
Com seus olhos mergulhados em sangue
 Pois só, passo a passo, continuo
Alimentando o mal, trazendo à tona a ira de não cumprir todas as promessas que fiz
Meus fragmentos caem por um abismo sem fim, sem sons
Deixando minha alma cada vez mais fria
Perdendo a sanidade diante do meu próprio olhar que me julga através da janela
Tomado pelas sombras desejo a morte, pois órfão de mim mesmo não mais ligo
Levada pelo vento a sombra do meu reflexo, trocando novamente pelo eu que odeio
Sem razão, motivo, só o vazio
Crucificado, dominado, atravesso meu inferno

Nenhum comentário:

...