quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

...No Dia que Meus Pés Tocarem o Chão...


Neste dia saberei o porquê 
Neste dia poderei lutar 
Quando meus pés finalmente sentirem o chão, a vida despertará brotando esperanças 
A dor que congela a alma não me fará desistir 
O calor que teima em sufocar meu coração não me deterá 
Nasci como um guerreiro que eleva todas as suas forças até explodi-las em milagres 
Lutarei para que um dia eu possa abraçar o mundo protegendo a todos 
Lutarei para que um dia meus pés possam novamente tocar o chão


4 comentários:

Unknown disse...

Eu quero está ao seu lado quando chegar esse glorioso dia. Bjus
Amo muito você!!

Philipe disse...

vc sabe q esse dia irá chegar
para quem ja esperou 22 anos, esperar mais uns 5, nao é nada
vc sabe q eu acredito em celulas tronco e farao vc voltar a andar

Evellin Higino disse...

Este dia chegara... E espero que seja o mais breve possível. Amo você. Bjus

Geraldo Sarti disse...

A criatividade mental é o nosso desafio e dos super-herois beija-flores que descem para polinizar e abençoar a vida sem tocarem o chão.

...