quarta-feira, 24 de março de 2010

...Perola que Guarda a Vida Azul...

Agora posso vê-la de cima Terra amada, agora posso vê-la, pois meu coração foi liberto de toda gravidade negativa, formada pelas mentes transbordantes em desespero e aprisionadas por nuvens de tempestade. 
Agora que posso voar, agora que posso viajar por todas as nebulosas e mergulhar em seus iluminados corações, eu não paro de derramar lágrimas sobre seu manto de vida azul que chamo de lar. 

Como somos tolos mãe Terra! Mundo das águas. 
Por favor! Seres de luz que amam a vida, por favor, meu Deus ajude-nos, nos ensine a viver, não mais permita que sejamos meros andarilhos distraídos nas estradas da sabedoria, pois assim seríamos apenas feras uivando para a lua. 
Não posso deixar que a luz de um mundo morra, lutarei todos os dias, lutarei com todas as minhas forças e mesmo que eu seja o ser mais insignificante deste mundo, enquanto tiver vida poderei renascer e fazer o impossível, enquanto pulsar vida em mim, lutarei, terei esperança, fé para transformar e iluminar todo este mundo.

Um comentário:

betogaúcho disse...

Parabéns a vc e que tenha sempre forças para seus ideais...

...