sábado, 12 de junho de 2010

...Sorriso...


Eu a vi em meus sonhos mesmo antes de conhecê-la 
Contemplei seu olhar 
Senti sua presença 
Hoje me sinto tão pequeno diante deste sonho 
Estranha brisa que outrora me fazia sofrer, agora me consola, me faz alcançar as estrelas 
Sonho em ser parte de você, uma luz a te guiar, mas só posso dizer que sua força me faz forte, seu carinho acalenta, seu sorriso me faz tentar o impossível 
Por isso ouso ser mais forte, ser seu herói, proteger suas virtudes 
Só tenho palavras para demonstrar meus sentimentos, quem dera ter o brilho do luar ou a grandeza do universo 
Só a esperança me faz acreditar que esta oração poética em forma de canção chegará ao seu coração

Um comentário:

Arqueiro disse...

Todo sorriso é tão belo quanto seus sonhos, nunca deixe de sonhar e de colocar as lindas palavras do seu coração, meu grande amigo você é um herói com tudo que você faz

...