quinta-feira, 30 de setembro de 2010

...Anjos...


Quem é você, pequenina que vejo em meus sonhos? 
Um olhar? 
Um sorriso? 
Uma estrela? 
Você virá a mim? 
Eu irei encontrá-la?
Por que mesmo sem conhecê-la já a amo tanto? 
Você faz parte de mim? 
Você já está aqui ou ainda chegará a este mundo? 
Vivo me perguntando quem são aquelas pessoas que devo encontrar, se elas precisam de mim, se eu poderei cuidar delas, se poderei protegê-las. 
Este doce devaneio alimenta meus sentidos, me faz crer que alguém precisa da minha força. 
Mas ao mesmo tempo sei que nada posso fazer pelos anjos que me guardam em meus sonhos. 
Em um jardim de flores a aguardo pequenina, não sei quais lagrimas fostes derramadas por sua vida, mas quando enfim você puder descansar em meus braços, prometo que o calor de meus abraços irão curá-la. Dedico este poema aos anjinhos dos meus sonhos...


Imagens e textos: Thiago Ribeiro Santos

3 comentários:

Geraldo Sarti disse...

Thiago exibe , de forma clara, toda a enigmática mulher-fada, que tem sido o tormento dos psicanalistas. Ao contrário de Thiago, Freud exclui a mulher de sua teoria marcadamente masculina e Lacan chega a dizer que ela não existe por não ter Édipo.
Neste breve escrito, Thiago é Jung e a mulher é um anjo, sem sexo culpado.Mas, ele deseja ser o herói desta fada-mulher, tal como Cervantes como dom Quixote em relação à sua escolhida, a doce Dulcinéa

Unknown disse...

❤️

Unknown disse...

Muito lindo!!! Tudo q faz e perfeito...

...