segunda-feira, 13 de junho de 2011

...Sinos...

Alegria, ser sincero, saber sentir, aprender a flutuar, marcas de um sonhador, apenas mais um sonhador. A vida passa como se cobrisse, abraçasse, acolhesse em tecidos suaves e gostosos de serem sentidos pela pele, mas não falo de nada demais. Não quero ser compreendido neste texto, só estou desabafando, glorificando ou sei lá. Esta voz que escuto em mim me deixa assim. Que vontade de chorar, mas homens não choram, não é mesmo?! Então esperarei minha vez de curtir o Sol. Dançar com minha amada sob a lua. E encontrar em alguma estrela as pequeninas almas que amo! Por hora, ser quem sou basta, um besta, louco de pedra da batata com mostarda. Rsrs... Um dia, somente um dia, peço para ser a mim mesmo. Não queria parar de escrever estas doideiras que sou e ao mesmo segundo nem as queria escrever, como dizem, nada é perfeito... E, FIM... Baila, baila!



Nenhum comentário:

...