quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

...Último dia da exposição virtual onde apresentamos os artistas que pintam com a boca da APBP...

Hoje encerramos a exposição de Natal, primeira exposição virtual Vida de Tetra.
Agradeço a todos por prestigiar nosso trabalho.
Obrigado aos artistas por suas contribuições e pela inspiração que trouxeram a todos neste Natal.
E para encerrar fiquem com a minhas obras e história...

Olá, meu nome é Thiago Ribeiro Santos e sou bolsista da APBP.

Após fazer uma ligação na padaria local em Belo Horizonte, no retorno para casa, atravessei atrás de um ônibus parado, o carro que vinha em sentido oposto não tinha visão e me atropelou, lançando-me para trás e, ao cair, bati o pescoço no meio-fio, o que resultou na fratura da vértebra C2, consequentemente, fiquei tetraplégico. Contaram-me que foram dez minutos entre o local do acidente e o hospital, e que neste tempo após a chegada tive inúmeras paradas cardíacas. Mas, sinceramente, só posso afirmar o que ocorreu ao acordar 15 dias depois no hospital.
O narrado ocorreu no ano de 1995, hoje tenho 28 anos e desde então precisei reaprender a viver, pois minha condição atual exigiu inúmeros conhecimentos completamente novos: como meu corpo funciona; como viver e conviver em relação à sociedade; e principalmente, a forma como eu me vejo. Após muitos anos e sem que meu espírito me permitisse desistir, mesmo com as vastas necessidades, novos sonhos e uma realidade diferente começou a se apresentar.
Hoje no Rio de Janeiro como escritor e artista plástico, através da arte sigo conquistando sonhos e fazendo o impossível.
FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO A TODOS!
ALGUMAS DAS OBRAS AQUI EXPOSTAS ESTÃO A VENDA, AOS INTERESSADOS ENTREM EM CONTATO.

Contatos:
e-mail: thi888@hotmail.com
blog: http://espelhodaseras.blogspot.com.br/

Cabana: 30x40
Manhã: 10x10
Pão de Açúcar: 30x40


















Todos os direitos autorais são reservados à Associação dos Pintores com a Boca e os Pés

Nenhum comentário:

...