domingo, 23 de dezembro de 2018

...Goret Chagas impressiona a todos em mais um ano de exposição...


Arara Vermelha
Acrílica sobre Tela - 50x70
R$2500
Araras Azuis
Acrílica sobre Tela - 50x70
R$2500
 Cores, expressão de vida, admirar e deleitar-se em um rico mundo onde as expressões tornam-se asas e luz, Goret Chagas, artista e exemplo.


Tudo começou em Delfinópolis, 1951, nasci tetraplégica.
Minha infância? Eu ficava sentada em cima do balcão desenhando com os pés.
Minha cidade? É pequena, acolhedora, turística, era festa do Divino Espírito Santo.
Tenho cinco anos, sinto febre e terríveis dores nas pernas que não movimentam, digo que vou andar ou morrer.
Último dia de festa, sou proibida de sair, mas quero e vou à procissão.
Nos braços de alguém, peço para descer, grito novamente, assusto e vou para o chão, começo a andar, dou os primeiros passos de minha vida!
A vontade de uma criança aliou - se à ilimitada intervenção divina!
Os anos passam, a arte de viver alicerçada em Deus cria meios de sobrevivência,  descobre dons, persiste, luta e vence.
Hoje?
Continuo com os membros superiores atróficos, sou artista plástica, pertenço à Associação dos Pintores com a Boca e os Pés com obras premiadas e reproduzidas, medalhas e troféus no Brasil e exterior.
Expus e pintei no Carroussel du Louvre, fui homenageada em Paris com o  Título de Grande Embaixadora pela Divine Academie Francaise em 2016 e 2018
Sou graduada em Letras, Educação Artística e Semiótica.

Escritora, atuo como palestrante motivacional.

Luz Surreal
Mista sobre painel - 60x70
R$2000


Participações desta artista em Exposições anteriores:
1º ano: https://espelhodaseras.blogspot.com/2015/12/sexto-dia-da-exposicao-de-presente-de.html
2º ano: https://espelhodaseras.blogspot.com/2016/12/no-3-dia-da-exposicao-virtual-anual-de.html

Todos os direitos autorais são reservados para a Associação de Pintores com a Boca e os Pés (http://www.apbp.com.br/)

Nenhum comentário:

...