segunda-feira, 16 de novembro de 2020

...Vivendo o Não...

 

Olho o nada, na esperança de ver

Quem eu quero ser?

As pessoas passam e parecem não ligar

Sozinho na calçada vivo a sonhar

Mas dentro de mim existe um vazio

A fome e a solidão me corroem

Uma dor tão grande que destrói

Será que um dia alguém olhará para mim?

Uma criança perdida em um sofrimento sem fim

Não tenho escolha, preciso ser forte

A ponto de às vezes até superar a morte

Não sei se sinto raiva ou apenas quero chorar

De encontro a tudo que penso, apenas queria amar

As pessoas tornam a passar

Segurando suar crianças pela mão

Porque a vida para mim sempre diz não?

Não, ao ter minha família

Não, aos meus sonhos

Não, ao poder andar com confiança

Mas sim, as lágrimas que tenho em mim

Quando poderei andar, quando poderei sonhar

Quando poderei amar

Continuo a seguir os passos de outros

E saciar minha fome nas lembranças de outrora

Pois acredito na aurora.

Nenhum comentário:

...