domingo, 6 de dezembro de 2020

...A Verdadeira Arte Vem do Coração, e Nossa Querida Daniela Caburro Expressa Através das Cores a Verdadeira Arte...

 Em suas incríveis pinturas, Daniela traz á tona a emoção de quem vê, o respeito daqueles que sentem e a admiração de todos que a contemplam.


Sou Daniela Caburro (tetraplégica) de São Carlos SP.
A arte da pintura sempre foi um grande sonho...
Sou integrante (bolsista) da Associação dos Pintores com a Boca e os Pés desde 2004. Quando recebi a confirmação, pelo correio, que seria uma bolsista da (APBP), a felicidade tomou conta de todos nós, familiares e amigos!!! 
Lendo o contrato, fiz uma viagem ao passado...Veio à mente toda “luta” que minha família, principalmente minha mãe, passou pra que eu realizasse meu sonho... Lendo o contrato, o momento era de agradecer ao meu bom Deus pelo presente!!!
Me sinto muito feliz e grata por fazer parte desta abençoada família!!!
Através da APBP consigo manter a minha arte e ter a honra de ver algumas de minhas pinturas sendo divulgadas, em forma de reprodução, de cartões e calendários, pelo mundo!!!
A Associação de Pintores com a Boca e os Pés me proporcionou, também, a chance de conhecer lugares maravilhosos que nunca imaginei conhecer. 

Sempre acreditei que algo diferente iria acontecer na minha vida, mas eu não imaginei que seria algo tão especial! A todos da APBP, meus sinceros agradecimentos por fazer com que eu tenha estímulo de vida através das minhas pinturas!

Agradeço por todo o incentivo!

Deus abençoe.

Beijos

Óleo Sobre Tela

CONTATO:

Cel:  (16) 992163357 

www.danielacaburro.com.br
dani@danielacaburro.com.br
YouTube: Daniela Caburro – Momentos  e  Daniela Caburro - Mídia
Instagram: danielacaburro
TikTok: @danielacaburro

Óleo Sobre Tela
Óleo Sobre Tela

E neste ano Daniela Caburro contribui com uma demonstração de suas habilidades nas artes plásticas.



Participações em exposições anteriores:
2016: http://espelhodaseras.blogspot.com/2016/12/com-sua-arte-daniela-pintora-com-boca.html
2017: https://espelhodaseras.blogspot.com/2017/12/como-descrever-uma-obra-perfeita.html
2018 - https://espelhodaseras.blogspot.com/2018/12/4-edicao-da-exposicao-virtual-com-voces.html

Todos os direitos autorais são reservados para a Associação de Pintores com a Boca e os Pés (http://www.apbp.com.br/)


Nenhum comentário:

...