terça-feira, 22 de dezembro de 2020

...Débora Ferreira Encanta na Exposição Virtual de 2020...

Débora Ferreira demonstra a arte de encantar através de sua pintura, entre detalhes realistas e uma inspiração sem fim, esta artista alcança o céu com seu talento.

Acrílico sobre tela - 30x40

Facebook: deporapintora@outlook.com

Instagram: deborapintora

E-mail: deborapintora@outlook.com

Acrílico sobre tela - 30x40

 Como foi ser admitida na APBP?

 Depois que me candidatei, fiquei três anos esperando ser aceita na APBP. Fiquei sabendo que fui aceita no início deste ano no começo da pandemia, enquanto visitava meu marido no hospital após uma cirurgia. Nem preciso dizer que a sensação foi ótima, um peso dos meus ombros foi aliviado. Com o apoio da APBP foi devolvida minha autoestima, e minha dignidade, enchendo-me de vontade de melhorar como pessoa e como artista. Agora me esforço mais que nunca para continuar crescendo como artista, e merecer ainda mais estar fazendo parte desta maravilhosa associação.

Acrílico sobre tela - 30x40













Todos os direitos autorais são reservados para a Associação de Pintores com a Boca e os Pés (http://www.apbp.com.br/)




Nenhum comentário:

...