sexta-feira, 18 de dezembro de 2020

...Ivan Gomes Retratando as Mais Belas Cenas da Natureza...

    Encontrando inspiração, Ivan retrata cenas do cotidiano e imagens da natureza com um toque de belas cores e talento em sua maneira de pintar.

30x40


Meu nome é Ivanildo Gomes, conhecido como Ivan.

Sou artista plástico, pintor com a boca. Nascido em 30/03/1971 em Salto, SP. Afetado pela atrofia de alguns de meus membros superiores e inferiores, comecei a pintar telas em 2002, e hoje mostro toda a minha habilidade e talento em obras pintadas com a boca. Com 7 anos de idade descobri meu dom de pintar com a boca pintando e desenhando um cavalo. Após completar 14 anos, comecei a trabalhar pintando letreiros, camisetas e placas de propagandas, mas com o passar do tempo fui perdendo espaço para as máquinas, ficando um pouco preocupado com meu futuro.

Então pela providência divina, conheci um amigo professor de belas artes chamado Emip, que me ensinou a pintar telas durante 5 anos. Apresentou-me para Associação de pintores com boca e pés, que através de um teste feito na Suíça pude apresentar meus quadros, conseguindo uma bolsa de estudos.

    Hoje posso confirmar com muita alegria e satisfação que consegui ser um artista renomado no Brasil e no exterior.

Apesar das lutas do dia a dia, hoje me sinto muito feliz por ser um cidadão digno e respeitado pelo meu trabalho. Agradeço primeiramente a Deus e a minha segunda familia de amigos artistas, por ter o privilégio de fazer parte dessa associação no qual transformou minha vida completamente para melhor. Agradeço em nome de todos nossos artistas, a vocês amigos, fans e colaboradores de nossos trabalhos.   

50x5030x40



    Todos os direitos autorais são reservados para a Associação de Pintores com a Boca e os Pés (http://www.apbp.com.br/)



Nenhum comentário:

...